Forex 70 Tick Chart


Scalping the 70 tick chart Bom dia a todos, meu nome Allen ou traderallen nos fóruns. Eu gostaria de iniciar um tópico para discutir a ação do preço Forex em um gráfico de tiques. Descobri que esta é uma ótima maneira de extrair dinheiro dos mercados. Isso requer uma compreensão do mercado de sua negociação. Não há nenhum hocus-pocus envolvido por isso quero dizer indicadores históricos que eu acho totalmente inútil. Eu sei que isso prejudica muitos sentimentos de pessoas, já que 95 dos comerciantes adoram indicadores que, claro, na minha opinião é a principal causa de 95 dos comerciantes perder dinheiro. Depois que todos os interbancos não usam indicadores, os profissionais não usam indicadores, porque um comerciante de varejo quer usá-los. A resposta é simples porque theyre sexy. De volta ao tópico em questão, uso um gráfico de 70 ticks sem indicadores de compra e venda Eu negocio apenas ação de preço e fluxo de pedidos. Eu ganho uma taxa de 90 ganhos mês a mês. E cresci minha conta em mais de 200 ganho em menos de nove meses. Não estou aqui para vender qualquer coisa a ninguém, apenas para ter uma discussão sobre a ação de preços, como uma paixão e algo que eu amo fazer. Quanto mais falo sobre isso, mais mais eu aprendo e espero que você faça. Bom comércio, Traderallen Você pode nos contar mais sobre sua metodologia Obrigado. Eu uso o método de ação escalar da ação descrito por Bob Volman em seu livro forex price action scalping Eu o modifiquei um pouco para atender minha personalidade (torná-lo meu). Por exemplo, considero o fluxo de pedidos e a volatilidade, e eu tambem o comércio de notícias. Mas eu aderem às 7 configurações de entrada que ele ressalta. Eu detalho tudo no meu blog (é muita informação para manter a reescrever nos fóruns) wallstreet2easystreet, mas é mais fácil discutir aqui com outros comerciantes. Basicamente eu olho para as últimas 2 horas de ação de preço, decida onde o preço é provável que flua e couro cabeludo o intervalo quebra e retrocede se houver fluxo de ordem suficiente para movê-lo 10 PIPs ou mais antes de bater a resistência. O comércio de notícias é um bônus adicional que geralmente é uma entrada de retração no pico. Aqui está a breve explicação: observações de negócios smilingsynic etc. DaytradingBias minha pergunta é onde você recebe o gráfico de 70 carrapatos e por que 70 Obrigado. Nevar: Aqui está a breve explicação: observações de comércio smilingsynic, etc. DaytradingBias minha pergunta é onde você obtém o gráfico de 70 carrapatos e por que 70 Obrigado. Essa é uma boa pergunta que Bob usa 70 táches e eu acabei de escolher isso com sua metodologia e continuar a usá-lo parece funcionar bem, mas, como ele explica, você poderia usar em qualquer lugar, de 60 a 100, praticamente até você. Eu uso o ninja trader para todos os meus gráficos e execução de pedidos. Se apenas o comércio fosse tão fácil como seguir alguém cheat sheet. Embora cubra um pouco a mecânica do método. Não cobre o porquê e quando muito bem. Também não é nada como Al Brooks. O gráfico de 70 carrapatos pode parecer rápido, mas é realmente uma maneira lenta de trocar. Na verdade, eu só negocia em gráficos de tiques. Eles são semelhantes aos gráficos padronizados no tempo, e permitem configurações muito semelhantes, mas em um gráfico de ticks você está no início da negociação. É porque eles terminaram a vela mais cedo se a atividade comercial aparecer. Quanto à mágica 70. Eu não uso nenhum número estático, basta resumir o volume do tick para as últimas sessões e dividi-lo por várias velas que eu prefiro ter para uma única sessão (geralmente mede as velas de 3 minutos, depende Em um ticker). Mas não tenho uma configuração estritamente mecânica - é por isso que quero participar. Então eu estou aqui e ouço um Sensei. Não há muitos comércios para março ainda, comprar aqui são alguns. Ei, Allen, prazer em ver que outras pessoas trocam os tic charts. Troquei o 15tic e 1tic, lendo a configuração da vela com muito bons resultados. Eu mantenho um blog gratuito diariamente, confira em apipthrowingparty. blogspot. Eu uso alguns indicadores, mas eles são realmente uma ferramenta visual para ajudar outros comerciantes a ver as configurações e ajudar a manter-me nos negócios existentes um pouco mais. Mantenha o tópico em andamento, pois o couro cabeludo é uma maneira fantástica de trocar qualquer mercado. Tick Trading Systems para MetaTrader Inscrito em setembro de 2007 Status: Membro 246 Posts Eu tenho usado o tick trading há algum tempo com grande sucesso, mas, infelizmente, com o NinjaTrader agora não permite nenhum acesso gratuito aos dados do tiquetaque , Eu tive que procurar uma alternativa. Eu consegui encontrar uma maneira de usar o MetaTrader como um gráfico de tiques, como fiz com o NinjaTrader. Estou esperando que este tópico abra a possibilidade de sistemas de troca de tiques para a comunidade. Por favor, coloque todos os modelos ou tiques com os quais você está tendo sucesso. Para começar, eu compartilharei como converter seu gráfico Metatrader em um gráfico de ticks. 1. Abra qualquer gráfico de 1 minuto nu. 2. Largue o indicador quotlogdataquot no gráfico 3. Muito importante esperar para que os tiques comecem a registrar o fundo 4. Quando os tiques começaram a registrar, solte o indicador PostTickData na janela que você criou com o indicador LogTickdata. 5. Quando você soltar o indicador PostTickData, você precisará alterar o número de 5, de outro modo, a configuração padrão é 5 ticks. (Eu gosto de usar 133 gráficos de ticks) 6. Agora, vá para seus gráficos off-line e você encontrará o gráfico de tiques que você acabou de criar. Basta clicar duas vezes nele e você tem seu novo gráfico. Agora você pode colocar praticamente qualquer modelo e experimentar a partir daí. Imagem anexa (clique para ampliar)

Comments

Popular posts from this blog

Opções De Estoque Após Aquisição

Dau Tu Uy Thac Forex Trading

Forex Exposure Ppt